Políticas

Política de envio

Disponibilizamos o envio por PAC e SEDEX. Entregamos em todo território nacional. O recebimento pode ser feito por terceiros, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega.

​POSTAGEM

​A equipe TAG Music fará a postagem nos Correios em até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido.

​ATENÇÃO: O envio NÃO é feito diariamente. Nossos dias de postagem nos Correios são as QUINTAS-FEIRAS. Portanto os dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento poderá haver alguma alteração no dia da postagem do produto.

​​PRAZO DE ENTREGA ​

​Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade.

Segundo o site dos Correios, essas são as previsões:

​Via CORREIOS por SEDEX: Prazo de 2 a 4 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

Via CORREIOS por PAC: Prazo de 7 a 26 dias (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

​​ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO​

​A equipe TAG Music não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

​​EXTRAVIO DE MERCADORIA

​Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

ATRASO NA ENTREGA​

​Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

DESTINATÁRIO AUSENTE

​Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará para nós. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

Agradecemos a sua compreensão 🙂